sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tagged!!


Olá a todos! Depois de 17 provas só no mês de novembro, finalmente tenho tempo para me dedicar um pouco mais ao blog (falo "pouco" porque ainda tenho 4 provas do inglês, então não estou de férias)! :(
Ainda não tenho uma nova resenha e por isso vou aproveitar e postar aqui uma brincadeira que a Paula do blog Dicas de livros me convidou! Entrem no blog dela, foi por causa dela que tive coragem de começar o meu!!!! :D Obrigada Paula!

Vamos as regras da brincadeira:
1-      1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira.


10 coisas sobre mim

1. Eu tenho 21 anos (como o tempo passa rápido)...
2. Sou estudante de Biologia, recém-passada para o quarto e ultimo ano da faculdade!
3. Sou nascida e criada no Rio de Janeiro, já morei 8 anos em Recife e atualmente estou morando em Araraquara – SP
4. Sou apaixonada por livros (não precisava dizer, né?)... Tenho uma satisfação em ler, ganhar, comprar e (dependendo do livro) trocar... que só os amantes dos livros entendem! Os meus prediletos são os em série, que tem uma boa continuação e ficam lindos na estante! hehehe
5. Amo dançar, mais do que bióloga o meu sonho era ser dançarina...
6. Outra paixão minha desde que eu me entendo por gente é a Ariel, a pequena sereia da Disney!
7. Estou morando em uma república até terminar meus estudos!
8. Tenho dois irmãozinhos lindos que moram longe de mim...
9. Fui fui batizada, fiz comunhão, fiz crisma... mas sou Espírita Kardecista, a doutrina espírita me completou.
10. Tenho sangue rubro-negro! Sou Flamengo até morrer! :D

5 manias minhas/esquisitices

1. Eu sinto necessidade de lavar o pé antes de dormir (não importa se ele está sujo ou não), não secar e dormir com ele molhado! Menos quando tá muito frio...
2. Meu sorvete preferido é de Creme (e de preferência da Kibon)... Mas eu espero ele ir derretendo e vou tomando a parte que derreteu! hahaha
3. NÃO COMO nenhuma fruta, nem verdura e a maioria dos legumes... Frutas só tomo na vitamina e olhe lá...
4. Comecei a comer pizza em hambúrguer em 2003... antes disso não chegava nem perto!
5. Tenho um caderninho que anoto TUDO o que gasto (cada centavo hehehe) já que agora eu que administro meu dinheiro!

5 coisas que me irritam

1. Filas! Eu definitivamente não nasci pra isso... Se eu não estiver com um livro na mão pra passar o tempo eu fico MUITO irritada e se possível deixo pra outro dia.
2. Jogar fora, dar ou simplesmente emprestar as minhas coisas sem a minha permissão! Pior que já aconteceram várias vezes...
3. Fazer trabalho em grupo com pessoas folgadas...
4. Todo e qualquer tipo de grosseria!
5. Acordar cedo.

5 coisas que eu adoro

1. Dançar e Livros, que eu já disse...
2. Ariel, a pequena sereia! :D
3. Animes: principalmente Sailor Moon! ^^
4. Praia no calor!!! Entrar no mar e me bronzear!
5. Estar com as pessoas que eu amo!

5 Hobbies

1. Esporte: Dançar!
2. Ler livros! Sinto necessidade de ficar um pouco sozinha ou calada sempre lendo meus livros... por mais que as pessoas se incomodem com isso!
3. Quebra-cabeças! Mas só dos temas que me interessam... não monto qualquer um...
4. Sair com meus amigos!
5. Navegar na internet...

5 coisas que ninguém sabe sobre mim

Eu sou muito transparente... mas as coisas que ninguém sabe não são pra ninguém saber! :X
Hehehe

Meu maior sonho

Conseguir um bom emprego trabalhando com o que gosto!

Meu maior medo

Perder alguém que eu ame muito do nada e me queimar...

As coisas mais importantes para mim

Minha família e meus amigos!

Indicando para 5 pessoas

Kate do blog  Conversando com Dragões
Celsinha do blog Uma Janela Secreta
Jessicado blog Starbucks and Books
Hérida do blog Lendo nas Entrelinhas
Luciana do blog TOC


Espero que vocês tenham gostado! Proximo post tem Caixinha do Correio!!! :D
Beijooooos

8 comentários:

  1. Aiiii que linnnduuuuu...
    Adorei ser indicada, essas pequenas coisas me deixam tão feliz!!!
    Ebaaaa
    Obrigaduuuu

    ResponderExcluir
  2. Oie passando para te conhecer, te vi lá na Jéssica e fiquei curiosa... Sou a autora do romance Cabra Cega e já que pelo nome do seu Blog e pelo seu perfil vi que ama ler estou passeando por aqui... Muito fofo o seu Blog, clean e gostoso!
    Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    17 provas? Vc não virou zumbi não? kkk
    Adorei suas respostas.
    Como assim vc dorme com os pés molhados? Eu odeio pisar na água até de sapato...kkk Cada doido com a sua mania, né?!
    Obrigada por me indicar, vou responder lá no TOC.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza!
    adorei te conhecer melhor. Obrigada por me indicar!
    Agora vou ter que contar meus podres. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai! Nossa, eu adorei suas respostas! Como assim dançarina? nunca ia imaginar...
    Agora os pés molhados? Isso é loucura, sério... Precisa de uma psicologa ou algo assim? hahaha
    Nossa, eu adoro quebra cabeças, adoro! eu me divirto fazendo, e vc é a outra única pessoa que eu conheço que gosta tb...rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Super bacana esse meme, adorei! Obrigada por ter me indicado =D

    Jájá posto as minhas respostas ^.^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ;D
    Eu adoro saber sobre as blogueiras (nem sei pq,serio...)
    Eu odeio a maioria das coisa que vc odeia haha'
    Bjus
    www.vida-de-garota-brasil.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Fiz essa brincadeira também. Amei seu blog e vou seguir, Luiza.
    Beijos

    ResponderExcluir