terça-feira, 25 de janeiro de 2011

IMPORTANTE - Mudança de Blog!

Olá a todos! Estou aqui pra dar uma notícia muito importante!

Irei me ausentar do blog "Paixão por Livros" por tempo indeterminado...
Estou no meu último ano da faculdade e levar um blog sozinha ia ser complicado, então entrei na equipe do blog "Por Trás das Letras", pois não quero ficar longe do mundo dos livros!

O PTDL é um blog sério e com ótimas expectativas!!! Adorei conhecer as meninas que já participavam dele e estou super confiante, considerando o nosso projeto promissor!
Gostaria de pedir a compreensão e apoio de todos que vem acompanhando meu blog e se possível, que passem a me acompanhar por lá!  
Estarei postando toda terça-feira e nos outros dias da semana as outras meninas postarão. Teremos resenha, dicas, tecnologia, novidades, lançamentos, curiosidades, tudo a respeito da nossa maior paixão: Livros!

Quero deixar claro que não estou abandonando tudo que construi aqui, estou simplesmente transferindo tudo para o meu novo blog e vou ficar muito feliz se vocês puderem me acompanhar! :)

Graaande beijo e até mais....


2 comentários:

  1. VOu seguir o outro blog tbm.

    =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. já sigo o blog então.. fico feliz!
    beijokas
    jeh
    http://starbucksandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir